domingo, 10 de julho de 2011

Livro e filme: Como treinar seu dragão

Vou falarsobre o lovro e o filme "como treinar seu dragão" que são ótimos( o filme mudou um pouco a história, mas ambos são mara!):
Livro:
Como Treinar o seu Dragão conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar.
Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu – e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado.
Filme:
Do estúdio criador de “Shrek”, “Madagascar” e “Kung Fu Panda”, surge “Como Treinar o Seu Dragão” -- Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens e baseada no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, um Viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que dasafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponto de vista totalmente diferente.


Assitam e leiam... Vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário