quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frases para usar no dia-a-dia

Bom, gente, eu gostaria de avisar que estou saindo da sociedade do lhama, nem a Lau e o Mtheus sabem ainda, acho que eles foram pegos de surpresa... Então, essa é a minha última postagem...


Brincadeira!!!!!!!!! To zoaaaando!!!! Alguém acreditou????????


É pura e descarada mentira!!!! 1º de abril atrasado!!!  haha sou muito má!!!!!!


bom, vamos a postagem (eu só fiz toda a explicaçã para deixar beeeem claro que eu não vou sair do lhama! era brincadeira, ta?) Bommmm, depois de toda a enrolação, A POSTAGEEEEEEEEEMMMMMMM:


Sabe aquela frase que você gostaria de ter dito, na cara de uma pesoa que te ofende o critica, ou só pra fazer piada das coisas mundanas?????  Aqui algumas delas!!!
Nota-Algumas delas são do livro Mau Humor, uma antologia definitiva de frases venenosas- Ruy Castro- Editora cia. das letras... se tiverem como le-lo leiam que é muito legal, demais e tuddooo. Algumas fraes não são dele, são de outros lugares. As frases sem assinatura são anônimas. A parte em it´lico em uma ou outra frase são acrescentações minha.


" A idade não tem a menor importância, a menos que você seja um queijo"- Billie Burke


" Lei de Murphy( duvidas verifique a postagem anterior sobre a lei de murphy): A probabilidade de um computador pifar e proporcional à importância do documento no qual se está trabalhando". - Arthur Bloch


 " Alguns livros são do tipo que, quando você os larga, não consegue pegar mais. (Millôr Fernandes)"
 Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa cagada é preciso um computador 
Numa vida média de 50 anos, 80 a 100 dias são empregados pelos homens só no ato de fazer a barba. Ignora-se o que as mulheres e os profetas barbudos fazem com esse tempo.(Milôr)
"Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem."
"Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento"
Senso de humor é o sentimento que faz voce rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse a você( Fernando Sabino)
Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.
É difícil dizer o que traz felicidade. Riqueza e pobreza, por exemplo, já fracassaram.( Kim Hubbard)
Não quero ficar imortal atravéz da minha obra. Quero ficar imortal não morrendo. ( Woody Allen)
Preserve os gatos pingados. Afinal, eles são só meia dúzia.
Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta.( Veríssimo)
Enquanto fazia um dever escolar, com certa dificuldade, minha neta fez uma pausa e disse-me que que-ria ser professora. Fiquei emocionado com a idéia porque essa é justamente a profissão que mais admiro. Então perguntei:
– E por quê?
Ela respondeu:
– Porque no livro das professoras têm todas as respostas, elas não prescisam fazer prova, podem dar a nota que quizerem e ler bilhetinhos foragidos(Juanico di Salvo)
Às vezes, depois de muito tentar, e quando menos esperamos, eis que nada acontece(Juanico di Salvo)

 Quando ouço alguém suspirar “a vida é dura”, eu fico sempre tentado a perguntar “comparado a quê?”(Sydney Harris ) 

   O  homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.
    Pode-se condenar alguém por matar o tempo ? Aaaaa! Tomara que não possa, senão eu ganho prisão perpétua! (Edu Hoffmann)
    Feliz fim do mundo galera! Será que ano que vem esse feriado cai no meio da semana?


Legais, né????


Beijinhos Ali







Nenhum comentário:

Postar um comentário