quinta-feira, 28 de julho de 2011

Robô Ed

Quem é essa coisa tosca e famosa: Robô Ed é um programa criado pela petrobrás para conversar sobre ecologia e etc.. Mas dá para perguntar qualquer coisa para ele. Só não se assuste com o que ele vai responder... Não sabe do que estou falando? Então veja algumas conversas minhas e de outras pessoas tidas com ele:( Ah, e se quizer tirar a limpo essa história, tá aqui o link : )  www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

Você:você sabe o meu nome?
Robô Ed:Qual é o seu nome?
Você:Al
Robô Ed:Espere um pouco… estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você:meu nome é al
Robô Ed:Qual é o seu nome?
 Você:Al! meu nome é al
Robô Ed:Gosto de saber o nome das pessoas com quem converso.
Você:qual é o seu nome? Robô Ed:Meu nome é Ed. E seu nome, qual é?
Você:Al!
Robô Ed:Espere um pouco… estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?

¬¬...

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:sobre harry potter e as relíquias da morte parte 2
Robô Ed:As reliquias da morte são: a Mais Poderosa das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade.
 Você:muito bem… o que mais você sabe sobre elas
Robô Ed:Mais o que?
Você:mais coisas sobre as reliquias da morte
Robô Ed:As reliquias da morte são: a Mais Poderosa das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade.
Você:isso eu já sei. você sabem quem são s donos delas?
Robô Ed:Se sabe então me explica, porque agora quem não entendeu fui eu.
Você:os donos delas são os irmão peverell
Robô Ed:Não tenho irmãs nem irmãos. Cresci em companhia de outros robôs. O que tenho são amigos. Muitos!
Você:não mude de assunto!
Robô Ed:Já parei. Qual era mesmo o assunto?
Você:harry potter e as reliquias da morte parte 2
Robô Ed:As reliquias da morte são: a Mais Poderosa das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade.
¬¬…



¬¬

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?

Você:oi

Robô Ed:Tudo bem com você?

Você:tudo bem

Robô Ed:Tudo bom. E aí, sobre o que você quer conversar?

Você:você conhece o blog lhama loca?

Robô Ed:Meu blog está bombando. Demais!

Você:e o lhama, vc conhece?

Robô Ed:E eu... ando meio preocupado.

Você:VOCÊ CONHECE O LHAMA?

Robô Ed:O que quer saber de mim?

Você:LHAMA!!!

Robô Ed:Calma. É que acabei de descobrir o que é um edifício verde!

Você:NÃ QUERO SABER DO EDIFÍCIO VERDE, QUERO SABER SE VC COLNHECE O LHAMA!!

Robô Ed:Edifícios verdes são frutos da arquitetura verde! São aqueles construídos segundo normas arquitetônicas que visam o uso racional da energia. Usando a energia do modo eficiente, consomem menos do que os prédios convencionais.

Você:não mude de assunto?

Robô Ed:Já parei. Qual era mesmo o assunto?

Você:lhama

Robô Ed:Pensando bem, combustíveis fósseis não passam de reservas de energia solar...

Você:o que vc sabe sobre lhama

Robô Ed:Posso conversar sobre diversos temas. Por exemplo, problemas ambientais. Tipo aquecimento global, chuva ácida, buraco na camada ozônio e aumento do efeito estufa. Você estava pensando em que assunto? Mais?

Você:lhamas

Robô Ed:Espere. Eu estava imaginando como seria a vida sem eletricidade...

Você:argh

Robô Ed:Argh!

Você:grr

Robô Ed:Tá com raiva de que?

Você:dessas suas respostas

Robô Ed:Tento responder todas suas perguntas.

Você:minha pergunta: lhama?

Robô Ed:Pergunte você antes....

Você:lhama!!

Robô Ed:É... mas o petróleo um dia também vai se esgotar.

Você:fui

Robô Ed:Tchau! Muito bom falar com você.


¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬  ¬¬ ¬¬


Qual é????? Que cara!!!

Beijinhos irritados das Al



Nenhum comentário:

Postar um comentário