sábado, 31 de março de 2012

Soft kitty warm kitty...

Oii gente. Vocês conhecem a série the big bang theory né? Se não primeiro se matem pela falta de bom gosto e depois vão ver. Então aquela do Sheldon Cooper,dos nerds e a Penny. Então sabem a música que a mãe do sheldon sempre cantava pra ele? Essa aqui:


Então...Eu estava ontem feliz procurando imagens para euf azer uma camiseta do big bang, *depois mostro aqui*, ai eu achei ISSO:


Simplesmente é O Soft Kitty *o gatinho de pelúcia, canta a música* e a camiseta do soft kitty. Primeiro eu vomitei arco-iris e depois tive um surto de EU PRECISO. Fala sério é o SFT KITTY quem quiser me dar de aniversário pode mandar um e-mail pro lhama sabe... O meu aniversario é dia 2 de maio ^^ Quem quer levanta a mão \o/

Beijos Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário