sábado, 10 de março de 2012

Frases que nunca seriam ditas em Harry Potter


Olá people, aqui vão frases que nunca seriam ditas nos filmes de Harry Potter:

( fonte : Blog Superkarly, via blog Portal da lhama)As em itálico são minhas...

Dumbledore: - O Voldemort voltou?! Ahhhhhh! Fujam para as montanhas!

Sirius: - O Voldemort está torturando o Harry, nesse momento?!  O problema é dele.

Tia Petúnia: - O que vai querer para o jantar, Harry, fofinho?

Harry: - Jantar, Nagini!

Voldemort: Repitam comigo: Eu nunca mais vou matar!
Comensais: Eu nunca mais vou matar
Voldemort: Harry Potter é amigo, não inimigo.
Comensais: Harry Potter é amigo, não inimigo

Harry: - Estou indo visitar a Murta-que-Geme!

Rony: - Olhem minha nova aranha de estimação!

Harry: - Gina, você é como uma irmã pra mim!

Lobo Greyback: - Faz uma saladinha aí pra mim?

Harry: - Descobri como derrotar o Voldy!
Hermione e Rony: - Sozinho?
Harry: - Sim!

Severo Snape: - Ai, que dia lindo! Eu estou feliz!

Lupin: - O Sirius morreu? Que legal, estava querendo me livrar dele desde o terceiro ano!

Dumbledore: - Não confio em Severo Snape.

Belatriz: - Sangues ruins? Que infâmia! Todos somos iguais!
Malfoy: Concordo. Eu faço cuspir lesma que chamar algum amigo meu de sangue ruim.

Duda: - Grande Harry, e aí, qual é a boa?

Lupin: Oi, Ninfadora! Veja como a lua cheia está linda, vamos dar uma voltinha a luz do luar.

Voldemort: - Que a paz esteja entre nós!

Chapéu Seletor na cabeça do Malfoy: - Grifinória!

Harry quando soube que teria de matar Voldemort: - Ah, tudo eu! Tudo eu!

Hermione, em uma aula: O que? Não entendi! Pode explicar de novo professor? O que? Eu não sei o que é isso, pergunta para o Rony, que ele sabe tudo...

Hagrid: - Levando-se em consideração a altura monumental da torre que ele caiu, a aceleração gravitacional, e alta resistência do ar devido à pouca aerodinâmica dele,a pressão nos pontos que entraram em contato primeiro com o solo e o ângulo esquisito do seu corpo no chão, acho por certo deduzir que ele está em estado de óbito.

Harry: - Eu Sou Café Com Leite, tá?...

Harry : - Posso dormir com vocês? Tô com medo, tios...

Harry olhando pra Cedrico sendo atacado pelo labirinto e para a taça: - SHOULD I STAY OR SHOULD I GO ?

Professora Minerva: - Agora chega, Alvo! Ou casa comigo ou dou o fora dessa espelunca de escola!!!

Snape: 10 pontos para grifinória!

Dumbledore: - POTTER! Beba essa poção, pega a porcaria do medalhão, mata esses Inferis e vamos; você me carregando nas costas, sou muito velho pra andar! Andaa logo!

Malfoy: Harry! My best friend!!!! Vamos comprar um colar da amizade???

Voldemort: - Harry... Eu sou seu pai! 




Muitobommuitobom!!


Bjos Al

Nenhum comentário:

Postar um comentário