quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como fazer um moletom de âncora :3


Oii gente. Entãããoeu estou postando a matéria que eu fiz no esteenloso aqui. 1 eu queria fazer video mas 1 vocês não iam ver aposto, e 2 minha mãe não sabe nem ligar a câmera então vei ser em foto mesmo. Então né, esses dias eu estava pensando em personalizar uma roupa ou fazer uma camiseta e tals ai eu pensei porque não um moleton? E fui atrás de um na Havan que é uma i-n-u-t-i-l e não tem moleto mnem blusa básica '-- Então eu fui no polloshop *nem sei se é assim se escreve detalhes...* e comprei um moletom GG cinza mescla. GG porque moletom pra mim tem que ser beeeem grande. Olhem ai como se faz:

O que você vai precisar:
*Um moletom de cor clara *pra aparecer o desenho né dump*
*Uma tesoura se o seu moleton for grande *ou não né*
*Canetas pra tecido *ou tinta mas caneta é mais fácil e tem acabamento melhor*
*Um rascunho do desenho que você vai querer fazer.

1 passo: Primeiro faça em forma de pontinhos um contorno *bem fraquinho* do desenho que você vai querer fazer no moletom. Depois contorne fraquinho *pra não fazer tudo de uma vez forte e ferra de vez tudo* e se ficar satisfeita(o) contorne mais forte.
2 passo: Faça os detalhes do desenho da cor que você quiser e tals ai vai fazendo aquilo de fazer por partes primeiro fraquinho depois reforçar.
3 passo: Agora é só colorir e adicionar os últimos detalhes. Tipo estampa, palavras se você quiser e tals.
4 passo: Se o seu moletmn for bem grandão mesmo fica bem transado e anos 80 cortar a gola. Não tem coragem? Tudo bem você usa como quiser. Mas fica bem legal olha só:
Obs: Se vocês queriam saber como fazer a âncora, gente o único segredo é você pesquisar imagens de âncoras ou outra coisa que você queira e copiar e recopiar em um papel até pegar a prática e saber fazer certinho. Da pra fazer um molde ou stêncil também oks? haha

Então foi isso :3
O que acharam?
Beijos laau

Nenhum comentário:

Postar um comentário