quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu livro :D

Anh? Acho que já li isso antes? Postagem repetida?? Nããããããããããoo, antes era a Lauu escrevendo, agora sou eu, Al. Essa é sobre o MEU livro. Sim, sim, também tenho um para publicar. Não é de aventura como o dela, chama-se Labelle. É uma comédia/ romance adolescente que conta a história da Alexa, uma garota desastrada que está apaixonada por Rodrigo, um garoto popular e cobiçado pela metida mais má da escola, Rose.
Não, por favor não pensem que é aquela coisa clichê. O enredo pode ser até meu normal, mais eu enchi de detalhes divertidos.

Quando publicar, também aviso.

Bjss Al

P.S. Agora... O desfecho da emocionante história que os moleques da minha escola inventaram!!!
obs: Eu esqueci de falar que no fim da história, o primo dele morreu, atropelado.
Ele chegou na escola e disse:
- a propósito, meu primo passa bem.
E eu:
- Mas ele não tinha morrido?
e ele:
- Foi assim, ele morreu atropelado, mas Martin Luther King invocou a fênix do Harry Potter, por que ela renasce nas cinzas e ela fez meu primo renascer, agora ele passa bem..

Coooooo.....

XEEEEEEEENHAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu livro ... :D

Oiis gente . Faz um tempão que a gente não posta né ? Pois , hoje eu vou postar sobre um livro feito por uma das melhores escritoras atualmente que é ... Eu .Pois é , eu estou escrevendo um livro de contos . O nome vai ser o livro sem nome ( irônico ^^ ) . Nesse livro , tem contos de terror com um grupo de alunos que vai acampar na sua escola , e acabam sendo perseguidos . No de fantasia , com um grupo de amigos que vão ao terreno do vizinho de um deles , e percebem coisas que eles nunca poderiam imaginar . E de aventura com um garoto que arca em uma grande aventura para conseguir uma flauta sem a qual não poderá viver . E muuuito mais .
Quando eu publicar ele eu aviso pra vocês ;)
Bjss Lauu

domingo, 18 de setembro de 2011

Adesivos de boca *o*

Oiis gente . Lembram que lançou adesivos para por nas unhas , e não ter trabalho se você quiser uma unha fora doc omum ? Bem , agora existe a mesma coisa para boca ! Sim ... Eu tambem choquei ... Tem arco-iris , bolinhas , azebrado .. E assim vai . Eu queroooo !! Olhem só :
Para ser sinceira , primeiro eu achei que era só programa de computador , mas olha só modelos usando :
Legal né ?
Querendo umm *o*
Bjos Lauu

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bolas foras...

Quem nunca deu um bola fora que não sabia onde enfiar a cara?     Meus eu perdi a conta, mas no momento, não lembro de nenhum... Se eu lembrar até o fim da pstagem, eu coloco, se não eu posto nos comemntários, deêm uma olhada lá...

Mas aqui tenho 2 de conhecidos meus...

1-Uma parente minha foi num velório, do filho duma amiga dela. Depois de falar com a amiga, viu a sua irmã sair rindo. Mais tarde perguntou o motivo do riso. E a irmã respondeu:
- Você reparou no que disse para a nossa amiga??
- Mais ou menos, o que foi que eu disse?
- Ela disse, chorando "Meu filho..." e você disse " Ah, isso não é nada"

2- Meu pai foi jantar com um amigo e começaram a falar do carioca que havia assumido a administração dum teatro , para substituir o Fulano ( não vou citar nomes, nada contra mas tem gente que não gosta. eu não ligo, se quiser citar meu nome pode citar) que, na opinião do meu pai não era lá muito bom no que fazia. Mas ninguém gostou do carioca, afinal, um teatro de Curitiba deveria ter um administrador de Curitiba... Aí, meu pai disse:
- Ah, não gostei do carioca, tinham que pegar pelo menos o Fulano!
Aí, o amigo do meu pai, que estava sentado do lado dele, apontou para o seu outro lado e disse:
- Esqueci de te apresentar, essa é a esposa do Fulano e os filhos dele!!!
Todo envergonhado, meu pai tentou consertar:
- Ahn, acho que ele não gostava muito do que fazia e.. Bom, e que fim levou o Fulano?
 - Faleceu, ano passado

São esses dois , por enquanto... Em breve Bolas Foras 2

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

You and I Lady Gaga ... Versão 1 e 2 .

Oiis gente . Eu sei que já postei o clipe You and I da Gaga , mas é que agora colocaram na web uma segunda versão do clipe dela . Vou mostrar as duas versões do clipe com coments meus : Hehehe ...

1 versão :


Coment: Para mim esse é o melhor . Por que ? Por que é mais gaga . Com mais produção , a história e ela vestida de homem eu achei simplesmente perfect *----* . Além de que , o segundo clipe a música foi editada , e encurtada . E eu amo essa música , então sou contra cortarem ela !

2 versão :



Coment: Essa segunda versão , eu achei mais polêmica e mais focada nela . É meio que ensaio fotográfico . Com algumas cenas de outros casais mas na maioria ela . E a música foi encurtada . O que eu sou contra . Falando pela segunda vez . Mas eu achei legal o clipe mas mesmo assim acho que a primeira é mais legal por causa das histórias .

Bjoss lauu
E ai? Qual versão vocês preferem?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nossos dilemas...

Já vou avisando, não e nada dramático, pelo contrário...

1º Por que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
2º Por que quando estamos felizes, algúem SEMPRE vem perguntar o porque da alegria e quando estamos tristes alguém sempre vem perguntar o porque da tristesa?
3º Por que sempre que temos que cantar o hino nacional ou da indepenencia acontece alguma coisa: vontade de rir, de ir ao banheiro, calafrio, calor, ou qualquer coisa do tipo...?
4º Por que que nós adoramos achar em blog ou livro coisas engraçadas e vergonhosas que já nos aconteceram para ficar rindo junto e descobrir que não sozinhos?( fala sério, você está rindo agora.)

Agora uma outra coisinha:



caso você não consiga vizulizar o gif se mexendo clique no link:
 
 
 
Abracinhos( tava cansada de beijo) LhamAl
 

     

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

We Heart It ... ♥

Oiee pessoas . Hoje vou falar sobre um site que ou se você é um amante de tumblr ou de fotografias , você deve conhecer . O nome desse site é we heart it , e é um site basicamente de fotos . Lá você coloca suas fotos favoritas ou até que reflitam sua personalidade . Perfeito , principalmente , para fotógrafos profissionais que querem começar a divulgar seus trabalhos ou se inspirar . Olhem algumas fotos e um explicação melhor :

"We Heart It, em uma tradução livre, seria algo como “Nós amamos isso”. Este site é uma rede social, onde você pode compartilhar com amigos suas imagens e vídeos favoritos, ou que simbolizam seus gostos."
 Algumas fotos .... o link do site é : http://weheartit.com/





Bjss Lauu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Video Lhama loca : Especial Tv , porque você ve ...

Ois gente . Mais um video hilário nosso do lhama loca . Especial Tv dessa vez gente , com os porques que a gente se faz quando estamos vendo nossos programitchos favoritos . Olhem só :



Bjss Lauu