quarta-feira, 14 de setembro de 2011

You and I Lady Gaga ... Versão 1 e 2 .

Oiis gente . Eu sei que já postei o clipe You and I da Gaga , mas é que agora colocaram na web uma segunda versão do clipe dela . Vou mostrar as duas versões do clipe com coments meus : Hehehe ...

1 versão :


Coment: Para mim esse é o melhor . Por que ? Por que é mais gaga . Com mais produção , a história e ela vestida de homem eu achei simplesmente perfect *----* . Além de que , o segundo clipe a música foi editada , e encurtada . E eu amo essa música , então sou contra cortarem ela !

2 versão :



Coment: Essa segunda versão , eu achei mais polêmica e mais focada nela . É meio que ensaio fotográfico . Com algumas cenas de outros casais mas na maioria ela . E a música foi encurtada . O que eu sou contra . Falando pela segunda vez . Mas eu achei legal o clipe mas mesmo assim acho que a primeira é mais legal por causa das histórias .

Bjoss lauu
E ai? Qual versão vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário