quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu livro :D

Anh? Acho que já li isso antes? Postagem repetida?? Nããããããããããoo, antes era a Lauu escrevendo, agora sou eu, Al. Essa é sobre o MEU livro. Sim, sim, também tenho um para publicar. Não é de aventura como o dela, chama-se Labelle. É uma comédia/ romance adolescente que conta a história da Alexa, uma garota desastrada que está apaixonada por Rodrigo, um garoto popular e cobiçado pela metida mais má da escola, Rose.
Não, por favor não pensem que é aquela coisa clichê. O enredo pode ser até meu normal, mais eu enchi de detalhes divertidos.

Quando publicar, também aviso.

Bjss Al

P.S. Agora... O desfecho da emocionante história que os moleques da minha escola inventaram!!!
obs: Eu esqueci de falar que no fim da história, o primo dele morreu, atropelado.
Ele chegou na escola e disse:
- a propósito, meu primo passa bem.
E eu:
- Mas ele não tinha morrido?
e ele:
- Foi assim, ele morreu atropelado, mas Martin Luther King invocou a fênix do Harry Potter, por que ela renasce nas cinzas e ela fez meu primo renascer, agora ele passa bem..

Coooooo.....

XEEEEEEEENHAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário