sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bolas foras...

Quem nunca deu um bola fora que não sabia onde enfiar a cara?     Meus eu perdi a conta, mas no momento, não lembro de nenhum... Se eu lembrar até o fim da pstagem, eu coloco, se não eu posto nos comemntários, deêm uma olhada lá...

Mas aqui tenho 2 de conhecidos meus...

1-Uma parente minha foi num velório, do filho duma amiga dela. Depois de falar com a amiga, viu a sua irmã sair rindo. Mais tarde perguntou o motivo do riso. E a irmã respondeu:
- Você reparou no que disse para a nossa amiga??
- Mais ou menos, o que foi que eu disse?
- Ela disse, chorando "Meu filho..." e você disse " Ah, isso não é nada"

2- Meu pai foi jantar com um amigo e começaram a falar do carioca que havia assumido a administração dum teatro , para substituir o Fulano ( não vou citar nomes, nada contra mas tem gente que não gosta. eu não ligo, se quiser citar meu nome pode citar) que, na opinião do meu pai não era lá muito bom no que fazia. Mas ninguém gostou do carioca, afinal, um teatro de Curitiba deveria ter um administrador de Curitiba... Aí, meu pai disse:
- Ah, não gostei do carioca, tinham que pegar pelo menos o Fulano!
Aí, o amigo do meu pai, que estava sentado do lado dele, apontou para o seu outro lado e disse:
- Esqueci de te apresentar, essa é a esposa do Fulano e os filhos dele!!!
Todo envergonhado, meu pai tentou consertar:
- Ahn, acho que ele não gostava muito do que fazia e.. Bom, e que fim levou o Fulano?
 - Faleceu, ano passado

São esses dois , por enquanto... Em breve Bolas Foras 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário