quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O brasil ta melhorando! [i] plus ( viu sou chique) lhamarendário do advento 6 e 7

Quem nunca disse : ''Filme brasileiro, nãããããõ... não vou não... é brasileiro..'' ?

Claro que isso é meio exagero, mas claro também que normalmente o Brasil não é tão bom assim, mas agora eu assisti dois filmes brasileiros muito bons!

Eu também ouvi falar que tem outro bns, mas vou falar dos que eu vi:

Homem do futuro:
João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, voltando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna ao presente, descobre que sua vida mudou totalmente, para pior, e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado e convencer ele mesmo a não mudar as coisas.


Qualquer gato vira-lata:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?


São bons, falo sério!

E agora os nossos dois lhamarendários:

6-http://teamdead.net/gentoo/e-shrooms/
 Aviso: 1-Leia o aviso antes de entrar 2- Foi ideia da Lau! 3- Vocês vão se perguntar: é só isso? e a minha resposta é: é só isso mesmo.



7- O outro é osite que (acho eu) todo mundo conhece que é o :

memesdanet.com.br


Prontinho!

Att. Al










Nenhum comentário:

Postar um comentário