sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lhamarendário do advento

Oi gente!!!! Desculpe a demora de postar....

Bom, a postgem de hoje é a seguinte:

Vocês sabem  que é calendário do advento???

É aquele calendário que começa no dia 1º de dezembro (ontem , hehehe) e vai até o dia 24, sendo que em cada dia tem um chocolate ou um presente ou alguma coisa... Para melhores explicações, um grande amigo meu pode te falar, o msn dele é www.google.com.br , seu nome é google...

Enfim, aqui no lhama eu vou fazer um desses, s´que com vídeos...

Cada dia eu ( e peço POR FAVOR QUE A LAU E O MATHEUS ,o Matheus principalmente que não posta nunca me ajudem) vou postar uma postagem( ótimo linguajar, postar a postagem tsctsc) com o título lhamarendário do advento com vídeos e coisas legais da internet um por dia até que no dia 25 vamos (tentar) fazer o lhama especial natal!!!

O de hoje ( ontem ja´foi eu n vou fazer, hahhah) vai ser o site:
http://elfyourself.jibjab.com


Veja e descubra o que é!!!Bem mara!!!


Bjos al

Nenhum comentário:

Postar um comentário