sábado, 31 de dezembro de 2011

The new year is coming *-*

Oiii gente. Finalmente acabo o Lhamarendario do advento né? KAKAKAKKA no. Beeeem como sempre mais um ano passou super rápido *se bem que aposto que todo ano passa igual só que tem anos que a gente prefere que passem rapidos e outros que passem lentos, ou os mais legais passam mais rapido sei la! Pensem o que vocês quiserem ;D *. Então desejo um novo ano muito feliz e lhamal para todos d: . Aii vão simpatias que as pessoas fazem no ano novo. Não estamos falando que funcionam mas vale a pena postar ;D.


  • Pular ondinhas: Se você esta na praia, há 00:00 pule 7 ondinhas e a cada pulo pense em um desejo que você quer que se realize em 2012 . Ouuuu faça que nem eu e os meus pais fizemos e faça um jato de água no box no chuveiro e pule as ondinhas. É patético? Claro. Ou seja não deixe ninguém alem da sua familia e você verem ok? ok.
  • Comidas trazendo sorte: chupar sete sementes de romã embrulhar em um pacote e guardar na carteira dão sorte o ano inteiro,comer três uvas há 00:00 fazendo um desejo em cada uma,...
  • Qual cor? Usar roupas de certas cores durante o ano novo dependendo da cor te da sorte,amor,dinheiro, essas coisas.Olhai as cores:
Branco: Paz,verdade,sabedoria e calma.
Rosa: Amor,pureza e beleza.
Vermelho: Paixão,força e energia.
Azul: Espirito e segurança.
Laranja: Sucesso em escolhas pessoais e profissionais.
Violeta: Inspiração,imaginação e estabilidade.

  • Love is in the air: Para ter sorte ''with your lover'' faça o seguinte: Anote o nome dele/dela em um papel 7 vezes e coloque no seu sapato esquerdo. Quando der 00:00 bata o pé esquerdo 7 vezes no chão enquanto fala o nome dele/dela.

Então é isso genteeee. O mais importante é ser feliz e acreditar que vai ser em 2012.
Feliz Ano Novo pra todo mundo (:


Beijos Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário