sábado, 5 de novembro de 2011

Contagem regressiva 3...2...1... Férias !!!! Tá, e agora?

Sem aula, dormir tarde, dormir ATÉ tarde, sem tarefa, sem prova... isso são férias!!!  Tá, mas quem nunca teve um pensamento tipo: E agora, o que eu faço da vida? A maioria das pessoas viajam, mas e se eu não for viajar???

Pois sua  genilindamadamigalice vai mostrar hoje oooooooo::

         
    Manual de 10 coisas anti-tédio    nas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!




( Escandalosa? Eu?????)

Sua opções são:

1- Catar amigas que não viajaram e arrastá-las para a sua casa!!!!

2- Fazer uma fábrica de camisetas com steeencil











3- Dormir tudo o que não deu para dormir nas aulas


4- Guerra de água, bexiga d´água, e outras "aventuras" aquaticas











5- Organizar um amigo secreto ou um mais divertido, que é o inimigo secreto, no qual você dá um presente que as pessoas nãao iriam gostar, tipo um ermitão vivo.














6- Inventar receitas doidas e fazer todo mundo provar













7-Fazer uma gincana terrorífica ( eu vou fazer isso) tipo contar histórias de terror, etc.













8- Ir no cinema, no teatro e em outras coisas legais....













9- Inventar carinhas novas para PC ( olha essa    o§-<     é uma pessoa balançando os braços, eu q inventei...)



10- Entrar em site e descobrir o que fazer das férias




















Beijos da genilindamadamigalice


PS: Eu quero :

emoticon keypad!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário