terça-feira, 22 de novembro de 2011

@DicadAliceQueTalvezPodeDarCerto: Como tirar cola super bonder da mão

Inauguro hoje um novo quadro no lhama de dicas que podem dar certo.
Hoje eu estava colando uma coisa quebrada e caiu cola super bonder na minha mão. Aí eu comecei a fazer umas poções mágicas na tentativa de tirar a coisa da mão e uma deu certo!!! Segue aí a receita:
Misture em um prato raso:
Detergente
Sal
Água bem quente
Pedras de gelo

Mergulhe a mão aí e deixe uns 3 minutos...

Tire a mão e repare como sai quase tudo!! Pelo menos comigo deu certo.


Tomara que de com vc...


Beijos Alicecientistinhamaluquinha



PS: meu pc pirou!!

eu escrevi Alicecientistinhamaluquinha e ele sublinhou com aquela coisa que quer dizer que ta errado o que eu escrevi... Aí por curiosidade eu fui ver as opções que ele tinha para corrigir e olha só o que tinha:
-Vaquinhas-azuis-da-batatinha
- Vaquinha- verde-e-amarela
- Inconstitucionalissimamente
-Periquito-verde-de- peito-amarelo

kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário