segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz dia das Bruxas gente

Oiis pessoas . Como todos sabem hoje é dia das bruxas ... Muhahaha ... A seguir pessoitas uma lista de filmes de terror para vocês curtirem o halloween * a não ser que diferente de mim vocês tenham alguma festa ou algo legal para fazer ;D * :

Os passaros :
Sinopse: Uma cidade de Califórnia, vive momentos de terror quando milhares de pássaros se instalam na cidade e começam a atacar as pessoas .
Filme do Hitchcock , ou seja aterrorizante e genial.
Atividade Paranormal 3 :
Sinopse:O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.
Cara ... Esse filme é muito assustador.No começo parece que vai ser muito chato mas dpeois ... veja você mesmo .
Quarentena:
Sinopse:A repórter de TV Angela Vidal (Carpenter) e seu cameraman (Harris) são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada e eles seguem para um prédio no subúrbio. Logo eles descobrem que uma das moradoras foi infectada por algum vírus desconhecido. Rapidamente outros residentes também sofrem ataques, instalando-se o pânico.
Ja mostrei aqui mas é que esse vale a pena ver 


Então é isso!
Bom Halloween para vocês ;D
Bjss lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário