domingo, 16 de outubro de 2011

Bolas foras 2

Mais alguns "bolas foras" para nóssssssss:
Mas primeiro vou explicar a nossa última postagem: Joaninha ( que na verdade chama-se Aninha) é minha amiga, super mega fã do blog e que quis dar uma sugestão para um post, aí eu dexei e ela postou.... Bem mara o post dela, né?

Bom agora os BF( bolas foras):

1º ( ai, esse fui eu)
Eu estava na minha escola, e perto dela tem outro colégio, e os dois colégios ficam brigando, um aluno vai comprar briga com o outro e coisa e tal, enfim, os caras do outro colégio resolveram assustar os caras do meu colégio, invadindo ele "armados" com tacos de baseball e pedaços de madeira. Eu e os alunos mais novos (os da quinta série, na época eu estava na quinta) ficaram assustados e começaram a conversar uns com os outros, mesmo os que não se conheciam, para se tranquiliozar. Eu estava num grupinho de gente que eu nem conhecia, conversando até que eu disse:
- Por que ningúem chama a policia?
Aí um outro garoto:
- Já chamaram, mas nenhum policial quis fazer nada...
Aí eu:
- Ah, esses policiais são uns inúteis, não prestam para nada...
Aí um outro garoto:
- Anh... Meu pai é policial...


ARGHHHHH!!!! IMAGINEM A VERGONHA QUE EU PASSEI!!!!!!!

2º Esse foi com outra parente minha
Minha família toda é, morou ou ainda mora em Cascavel, e nós fomos num encontro de pessoas que eram ou moraram lá e agora estão em Curitiba... Enfim, um encontro para homenagear a cidade: minha mãe, meus avós, essa parente, que é minha tia-avó e eu( que, francamente, não sabia o que eu tava fazendo lá, mnha mãe quis que eu fosse para me "mostrar" para os amigos dela...)
Então. conversava com um, comprimentava outro, relembrava uns momentos e conversa vai, comversa vem até que essa minha tia-avó disse para uma amiga que ela não via a muito tempo, que tinha perguntado onde as outras irmãs dela estavam agora:
- Quase todas estamos aqui, só a Ione que está em camboriú e a Suzane  que ainda está em Cascavel, coitadinha...

Coxenha, né?

Bjos Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário