segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rio ... Cidade maravilhosa ...

Oiis gente . Volteiii do rio , onde fui ver minha bisaa . Não preciso dizer nada né ? Uma das melhores cidades que já fui ( mesmo que eu já tenha ido , toda vez é como a primeira ) . Tava um calor maravilhoso lá , fui na praia todo dia , com seu mar verde que parecia uma piscina de tão calmo . Olhem só as fotos de lá :
 Vendedor ambulante de vestido simplesmente maravilhosos baratos , é muito mais originais do que os de grifes .
 Leblon .
 Pessoal jogando futvôlei .
 Foto artistica ( a gente tenta né ) .
O mar , verdinho , no momento de uma "tempestade" de areia .

Gente , por em quanto vou mostrar isso , mas em breve eu faço uma postagem com as fotos do jardim botânico de lá ; )
Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário