quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fablehaven 2 : a ascensão da estrela vespertina ... finalmente no brasill!!

Oiis gente . Finalmente chegou o segundo volume do livro fablehaven . Obs : eu estava esperando a quase 1 ano pra ela chegar nas livrarias curitiba . Olhaa só a sinopse :


O que deveria ser o início de férias tranquilas, ao final do ano letivo na Roosevelt Middle School, se transforma em uma terrível e perigosa missão para os irmãos Kendra e Seth. As criaturas míticas do santuário de Fablehaven – entre gnomos, fadas, bruxas e diversos seres encantados – estão ameaçadas de extinção, desta vez por uma entidade maligna com sede de poder. 

A ascensão da Estrela Vespertina é a segunda de cinco obras da série Fablehaven, criada por Brandon Mull. Na trama, novas e perversas criaturas pertencentes a uma certa Sociedade da Estrela Vespertina se articulam para driblar os jovens em uma aventura ainda mais mágica e eletrizante do que a primeira. 

Tudo tem início quando um inesperado aluno novo entra na escola na última semana de aula. Do tipo bonitão, engraçado e bom de papo aos olhos da turma, o aluno novo faz sucesso na escola, principalmente entre as meninas. Menos para Kendra. Sua habilidade herdada em Fablehaven, por um encanto das fadas, permitia-lhe a visão real da forma e do que aquele estranho aluno representava. 





Ahhh já compreei , e comecei a ler . É ... muito .... D+!!
Indico totalmentee .
Bjoss Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário