segunda-feira, 15 de agosto de 2011

História malucodoida que os meninos da minha sala inventaram

dois meninos da minha sala inventaram a seguinte história :
  • vou contar como eles contaram, me desculpem os erros
  • o que ta entre parênteses é comentário meu
  • ep: eu perguntei er: eles responderam ec: eu comentei com a minha amigaa
  • se quizerem leiam mais de duas vezes  para entenderem direito
  •  é grande, mas vale muiiiiito a pena ler
  • nota: um deles (eram 2) ia desnhando na carteira enquanto eles contavam
  •  nota 2: ele inventou tudo na hora
 Eles contaram por partes e contaram tudo invertido, o começo no fim , o fim no começo, mas eu arrumei e fico assim:

" Colombiano maldito! Quase matou meu primo! Ele foi atravessar a rua e deu de cara com uma lhama( eu perguntei: que rua? nos Alpes? eles responderam: não não, é a rua aqui da frente do colégio...) a lhama, que estava grávida de um touro, chutou o  meu primo no baço, morreu( ep:mas ele não tinha sobrevivido??? cadê o colombiano??? er: não, a lhama morreu, porque a pata da lhama não queria sair então eles foram levados ao matadouro, onde cortaram a perna dela, aí ela fico tão trsite com a perda da pata (que tinha um calo que ela tinha ganhado de presente da amiga dela) que morreu de depressão) Então meu primo foi levado ao hospital e o médico que era colombiano foi operar meu primo, que era dislexico, e errou, acabando por tirar o rim do meu primo( ep: mas que que tem a ver dislexia com o problema, dislexia é embaralhar as letras.... er: eu sei, o médico que era dislexico, ele leu errado o que tinha que fazer no meu primo) por que, na hora de tirar o baço ele teve um ataque epilético e errou o baço, acertando o rim com o bisturí( ep: o que? mas ele não era dislexico?? ele não tinha errado por causa da dislexia? er: dislexico e epilético, e ele errou por causa da epilepsia, não da dislexia, falei errado ec: e, em que hospital eles iam colocar um médico epilético pra operar??? er: um hospital colombiano!!!)  e desenhando um simbolo do mal no rim do meu primo, que teve que tirar o rim se não ele morreria.

FImmm


torara que eu não tenha esquecido nada....

e, para terminar:

Coxeeenha para eles:





beijicoszicoszicos ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário