sexta-feira, 6 de maio de 2011

O cachorro pingado e a noiva do quarto 567

Aqui jazem duas histórias de terror/que dão aflição que irei contaaar... Se você não é forte, não leiaaaaa...


Brincadeirinha! Bom, são histórias de terror que dão aflição, mas não tem nada de pesadas...


O cachorro pingado

Era uma vez uma garotinha que tinha medo do escuro... quando ficava com medo, dava sua mão para seu cachorrinho lamber e ficava bem... Certa noite ela começou a ouvir um barulho: ping, ping, ping... E deu a mõa para o cão lamber e ficou bem. Mas o barulho continuou... Então ela foi lá fora ver qual era o motivo do barulho e viu o cachorro, cortado o meio, pendurado no varal e o pingping era o barulho do sangue dele pingando. Então quem lambeu a mão dela????


A noiva do querto 567

Certo dia um homem foi a um hotel e ficou no quarto 566. O quarto ao lado era muito esquisito... Certa manhã, quando ele ia tomar café, olhou pelo buraco da fechadura do quarto ao lado e viu uma mulher vestida de noiva, de costas. Na volta ele olhou novamente e só viu alguma coisa vermelha, como se fosse algum pano pendurado na fechadura. Curioso resolveu perguntar ao dono do hotel qual era a hospede do quarto567. Ele respondeu que era uma mulher que foi assassinada no dia do casamento, que tinha um olho só... VERMELHO!


Ughhh, da agonia, né?

Então aguardem que o próximo ou próximo do próximo video da semana será uma releitura sobre a historia do cachorro pingado!

Fuiii

2 comentários:

  1. aaahhhhhh!!!!!! Eu que contei a história do olho vermelho para vc! Feia nem coloca crédito à amiga né? Nossa...
    Brinks
    huahsuahsuahsuah
    Bjkas amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Nuusss foi minha prima q me conto antes mas .... créditos para minha super gata amiga pilar ..
    Bjss Lauu

    ResponderExcluir