segunda-feira, 30 de maio de 2011

Melhores frases de Sheldon Cooper ( Big Bang Theory ) :

 Ois gente . 
Hahaha ri muiiito . Eu to viciada em Big Bang Theory , e o Sheldon Cooper fala cada frasee olhem só e riam muiiito .
- Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.

- Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis.

- Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.

- Eu comprei esses lençóis do Star Wars, mas eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando.

- Sabe, eu ouvi falar que existe uma cidade em Nevada criada especificamente para ajudar pessoas como Howard a esquecerem seus problemas. Eles podem substituir seus problemas por novos, como alcoolismo, vício em jogos e doenças sexualmente transmissíveis.

- Im Batman !!

- BAZINGA !!


Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário