segunda-feira, 2 de maio de 2011

As 10 piores cantadas !!!

Gentem , hoje vou mostrar as 10 piores cantadas . Sorry por demora pra posta gentee .

1. Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 de levar você pra 1/4
2. Oi. Não fala nada só escuta. Tenho uma proposta pra te fazer. Te dou um beijo e se gostar te dou outro
3. Se não gostar você me devolve. E gente fica assim
4. Eu dormindo em rede e você com esse colchão!
5. Vc ja teve aulas de canto? Não? Então vamos ali pro canto q eu te dou uma aula
6. Pena de urubu, pena de galinha. Se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha
7. Subi no coqueiro pra ver meu amor passar, quando ela passou eu desci
8. Nunca te vi, mais sempre te amei
9. Quer apostar um beijo que você me da um fora!?
10. Oi. Como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

Coxinha né ?



Bjss Laurinha

Um comentário:

  1. 11- Muitos cientistas famosos passaram a vida tentando criar uma máquina que chegasse a perfeição, e seu pai conseguiu!

    ResponderExcluir