quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jogos de Computador

Oi gente, aqui está uma postagem sobre os jogos mais famosos de computador:

Vamos por ordem, teremos os tópicos: nome, foto,descrição, minha opnião.

Mário Bross
 Quem não conhece o Mário? Ele é um jogo de plataforma em que existe apenas um único cenário e as plataformas permanecem na mesma posição durante todo o jogo. O objetivo de cada nível é chegar até o final da fase. Mario pode correr para esquerda e direita, e pular.

 Minha opnião: não posso falar muito porque nunca joguei Mário :p . Mas a Lau conhece bem e pelo o que ela me diz é muito legal. Só não gosto da musiquinha que toca quando o Mário passa de fase. É muiiiiiiito irritante!!!


Pac Man
   Aqui temos o trdicionalíssimo e antiguíssimo PACMAN! Sendo um dos games mais antigos do mundo, o pacman tem como objetivo comer todas as bolinhas brancas, em três chances, sem ser devorado pelos fantasminhas.Você sabia que os fantasmas de Pacman tem nomes? Blinky, Inky, Pinky e Clyde!

Minha opnião: Amooooooo!!! Pacman é mara, diver e tradicional... Adoooro. É difícil mas é muito legal! Mas, outra vez, odeio o barulinho... Para jogar, coloco o computador no mudo!

Paciência Spider

 Calma aí gente, não podemos deixá-lo de lado...
É aquele joguinho que você tem que fazer quantos naipes der inteiros do rei até o As . É o joguinho que aposto que todo mundo jogou e tem em quase todo computador dessa vida ; )

Gostaram ? Quais joguinhos você mais jogam ?
Bjss Ali

2 comentários: