domingo, 22 de julho de 2012

Filmes que estão passando no cinema ou não, mas que eu só vi agora e que eu gostei

Ohh, lindo, eu já disse tudo no título. Aqui vão!

Férias de julho... Não viajei ( depois de Antonina, com a lhama L e onde gravamos um video que será exibido em breve, no Cinelhama Loca). O que eu e metade do mundo fez? CINEMAAAAAAAAAAAAAAAA e FILMESEMCASAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

1- Valente

Filme da DisneyPixar! Princesa de atitude que pratica arco e flecha! Adorrrrro princesa assim!




2- Sombras da noite!!!

oh-oh, Johnny Deep, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Vampiros, Lobisomens, fantasmas, Bruxas... preciso falar mais algo?




3- M.I.B 2

não vi o um, vi o dois e ainda peguei da metade... mas gostei!!!! muito bom!!!!! mas comecem do 1 de preferência...




4- O labirinto do fauno

Terrorzinho leve, aventura pesada, chame como quiser, esse filme é ótimo!!!!!




5- Whitney Brown

Tosco, mas bom para quem gosta de tirar sarro de patricinhas e afins...



Postarei mais em breve!!!

6- A era do gelo 4

Eu adoro esses bichinhos...



Beijinhos AL

Um comentário:

  1. oioi Laura e Alice, aki é o João do E.T.R, só pra avisar que o blog voltou a ativa! bjuus www.entretenimentototalradical.blogspot.com

    ResponderExcluir