terça-feira, 10 de julho de 2012

Cherry Bomb!!



GENTEEE, SE QUEREM UMA PESSOA SEM IDEIA PARA POSTAR * POR QUE NÃO TEM NENHUMA MÍSERA AJUDA DA SUA SÓCIA DESNATURADA* ESSA PESSOA SOU EU !!!

Por isso que eu vou mostrar coisas com o nome Cherry Bomb * eu gosto de bombas de cereja* porque eu TO COM VONTADE E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR.... MUAHAHAHHAHAHAH

Sigla : CN1, 2,3 = coisa número um, dois, três (seja lá qual for)

CN1: Música das ''The  Runaways''
ADOOORO  essa música


http://letras.mus.br/the-runaways/263507/traducao.html
















CN2: Filme com o  Rupert Grint

Nunca vi, não conheço, não sei, não posso indicar... Ouvi dizer que é meio pesado, mas, repito nunca vi, não conheço, não sei, não posso indicar.








CN3: Tinta de cabelo

É uma tinta de cabelo MOOOOINITO  colorida e BEEMMM forte. Tipo de tinta usada por Christina Aguilera, Katy Perry, Hayley Williams, Pink, Gwen Stefani, Joss Stone, entre outras...

Ganhei, usei e gostei! Nativa SPA Creme para Mãos Refrescante Melissa + Alecrim, marilene sales, o boticário, nativa spa, like a make

A mais famosa é a vermelha que * oh-oh* brilha na luz negraaaaaaaa!!!!








CN4: Quadro de bicicleta



Disso eu não entendo muito mas li que  está com uma geometria mais voltada para as modalidades extremas destinadas a manobras e bem mais agressivo que seus modelos anteriores. ( O que isso significa ??? Não pergunte...)


CN5: *o meu preferido*
PLANTA DO PLANTS VS ZOMBIES!!!



É a planta que explode instantaneamente todos os zumbis de uma área. ( para ver mais sobre esse jogo, leia postagens anteriores)

CN6- *sim acreditem*

Cherry bomb meeeesmo





São mini fogos de artifício em formato de cerejas!!!

Bom (b)* nossa que trocadilho ridículoooo*, that's it... E, para terminar:

Beijos
 Al







Nenhum comentário:

Postar um comentário