sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sinceridade de criançinha

Perguntas que a uns 8 ou 9 anos atrás você poderia responder o que queria:

1
Pessoa que você não gosta pergunta: Quer ir na minha casa?
Resposta que você daria hoje: Hum, claro, mas eu só posso ficar um pouco, minha mãe tá me esperando e...
Resposta que você daria com 5 ou 6 anos: Claro que não, você é chata(o), além do mais minha mãe nem ia deixar porque ela não gosta de você...


2
Pessoa sem nenhum senso de moda (eu, por exemplo) pergunta: O que você achou da minha roupa?
Resposta que você daria hoje: É bem bonita, só não faz muito o meu estilo...
Resposta que você daria com 5 ou 6 anos: Horrível, eu não usaria nem morto(a)!


3
Pessoa pergunta sobre uma série de TV que você detesta:O que você acha da série "Sejaláqualfor''?
Resposta que você daria hoje:Não sou muiito, fã, mas assisto de vez em quando...
Resposta que você daria com 5 ou 6 anos: Argh!! Eu detesto!!! Só idiotas assistem...


4
Pessoa que está fazendo trabalho em dupla com você pergunta sobre aquele exercício mega fácil:  Nossa, esse é super difícil, né?
Resposta que você daria hoje: É, mais ou menos, eu já errei muito exercícios desse tipo...
Resposta que você daria com 5 ou 6 anos: Qual, o nº 3? Nossaaaaa, é o mais fácil, nem quando eu tinha 4 anos eu ia achar difícil uma coisa dessa!!!!!!!!

5
Pessoa gulosa e que da aquela mordidaça pergunta: Me dá um pedaço?
Resposta que você daria hoje:  Hum, bem, tá, pode pegar...
Resposta que você daria com 5 ou 6 anos: Não, você pede uma mordida e come inteiro... Além disso é o meu preferido!!!


Que saudade de quando eu podia dizer isso....

AVISO:  ALGUNS MELHORES AMIGOS NUNCA, NUNCA MEEESSMOO PERDEM ESSA SINCERIDADE!!!
AVISO 2: ÀS VEZES, A RESPOSTA SEM SINCERIDADE É A RESPOSTA VERDADEIRA, MAS ISSO ÁS VEZES!!!

Bjos Al

 


P.S: Sim , eu sei que o niver do lhama foi dia 31 e coisa e tal, mas tanto eu como a lau como o matheus eustavamos de férias e um em cada cidade... não tinha como fazer o vídeo de níver... masssss teremos um video de níver sim... Atrasado, porem teremos... Antes tarde do que nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário