quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lhamaniversario (:

Oiii gente. Hoje hoje hoje dia 15/02 é aniversario da lhamaliceeeeeee (((: yeeeeey ela vai fazer 13 aninhos *haha finalmente vai ficar com a minha idade ^^* então feliz aniversario pra essa loquinha ai hein auhsuahsuhaushuhsa. Para comemorar vou passar a receita de bolo raaaainbow *u* olha só:
Bolo Rainbow :
Receita:
* 1 xicara de leite
* 2 xicaras de farinha de trigo
* 1 xicara de açúcar
* 1 colher de chá de essência de baunilha
* 2 colheres de chá de fermento
* 3 ovos
* 3/4 de óleo de canola
* Corantes das cores que você quiser tipo: vermelho, rosa, amarelo, roxo, azul e verde.
obs: para não gastar tanto em corante compre as três cores primarias e va misturando elas para obter as cores que você quiser.

Como fazer:

1: Bata todos os ingredientes menos o corante e separe 1/3 da massa em um pote. Separe o resto da massa em potes diferentes. O numero de potes depende da quantidade de corantes que você quiser usar.

2: A parte divertida *u*: em cada pote coloque de 2 a 3 gotas de corante, um em cada pote e misture com uma colher. Ve se não derrama o corante pois corante mancha ta.

3: Unte uma forma que não tenha buraco no meio e esquente o forno em 180º. Peque a forma e coloque a base de 1/3 da massa primeiro e gire um pouco para espalhar, ai coloque a forma em uma mesa reta. Para fazer o efeito legal dos rainbows va colocando cada massa com a ajuda de uma colher no MEIO da forma. Uma em cima da outra. Depois de colocar toda a massa coloque no forno e deixe para assar por 20 a 40 minutos. E prontoooo RAAAINBOW *u*
obs: Sim eu e a alice pretendemos fazer um video com os rainbows *u*
obs²: fazer em forma de cupcake tambem fica cute e diferente.

Fotinho do bolo que eu fiz com a minha amiga Geórgia:


Fica perfect *u*
E pra finalizar mais felizes aniversarios para a Aliceee!


Beijossss Lauu
Quem fizer rainbow cake mande as fotos pro nosso e-mail: lhama.loca@gmail.com e vamos colocar aqui no blog *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário