domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados gentee ...

Ois pessoal . Hoje é dia dos namorados . e como eu disse no esteenloso é o dia feito para os casais ficarem juntos , e para os alones lembrarem que estão mais sozinhos que nunca ( meu caso ) . Bem , hoje eu vou dar idéias do que fazer no dia dos namorados ( para os alones e casais ) , e o que não fazer .

O que fazer no dia dos namorados :

Casais : Inúmeras coisas certo ? Ir no cine , para fazer outras coisas em vez de ver o filme , ou ver o filme mesmo . Pular de paraquedas , ir para casa , e os garotos românticos e fofos , cozinharem para as namoradas , ir ao parque fazer um piquenique , saltitar em campos de flores ... Enfim , várias coisas . Mas não se esqueçam que em todos os lugares , poderam ter os estragas prazeres tipo :
* Idosos que vão achar , tudo o que você e seu par fizerem indecentes .
* Criançinhas , que podem acabar com todo o seu clima .
* Casais , que estrapolam na pegação .
Então , tomam cuidado com esses tipos .

Alones : Nós , solteiros quando chega o dia dos namorados , ja pensamos '' buaaaa .. eu to sozinho (a) , sem nimguém , enquanto todo mundo tem um par , ou sua cara metade '' . Ta não é assim né ? Da para se divertir bastante no dia dos namorados , mesmo assim tipo :
* Fazer compras com as amigas .
* Ficar , em casa ( com amigaas(os) ou sozinha(o) ) vendo um monte de filme , comendo besteira , rindo muuuito , e zoando com tudo que vê pela frente .
* Ir para a balada e pegar geral .

O que não fazer para :

Meninas : Não sejam pegajosas , pelo amor de deus . Ta , tipo fazer gestos fofos , tipo dar um presente fofo , ou mandar mensagens fofas , até vai . Mas chegar no ponto de chamar o seu amor de tchuchuquinho ou bebê , irrita e envergonha o cara bastante ( pior ainda se for na frente dos amigos dele ) . Também não exagere no ciúmes . Claro , ficar com um ciúminho de uma amiga dele até vai , mas afasta-lo da sociedade é puro exagero , além de que , depois disso pode ficar esperando por um pé na bunda a qualquer hora .

Meninos : A regra de não ser pegajoso , também vale para vocês , assim como a do ciúmes . Outra coisa , não dêem de presente de dia dos namorados , tipo um sabonete . Ou pior ainda , se não der nada porque a garota falou , '' não se preocupe , com o meu presente '' . Acreditem . Ela ESTÁ se preocupando com o que vai ganhar de presente . Na verdade , nem precisa ser um presente . Apenas um gesto fofo , tipo cozinhar para ela ou falar ''eu te amo'' ja muda tudo .

Beem então foi isso .
Feliz dia dos namorados geral . E aproveitem , namorando ou não ; )
Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário