sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Princesa de Boné,que fala palavrão, que anda de skate.. Pera.. Eu perguntei?

 Olaaaaaaa sou eu, a Laurita Center que está aqui para postar depois de um bilhão e meio de anos (: Sacumé né, aula, trabalhos, provas ocupam a gente, mas aqui estou eu novamente tan daaaaaaaaaan. E para voltar com tudo resolvi expressar a minha revolta com a nova modinha de Princesa de boné, que ouve rap, anda de skate a fala palavrão.
 Então agora virou modinha garotas andarem de skate e ouvirem rap. Nada contra. Eu mesma ando de skate e ouço rap *bom ta*. Mas o que me deixa revoltada são esse bando de Maria Rolamento e patricinha  que ficam postando fotinho de boné de aba reta e skate sendo que elas nunca pisaram em um *para não quebrar as unhas*. Sem fala nisso de fica falando palavrão, a maioria das garotas falam palavrão. E? O que tem de mais isso? O melhor são elas postando letra de música do Projota sem nunca ter ouvido uma música. Então, garotas, vamos ser francas e encarar a realidade que garotos NÃO gostam disso. Alias uma pa de amigo meu acha ridiculo isso. Fora ficar se chamando de maloqueira. Se você é maloqueira então você não é princesa quiridaaaaa. Mas enfim não vamos julgar ninguém mas, convenhamos é ridiculo né? Tai imagens que expressam exatamente o que eu quero dizer:

 E essa aqui a MELHOR DE TODAS: HAHAHHAHAH

Então era isso.
E vocês, o que acham?
Beijooos Laura

3 comentários:

  1. Eu achei que tuh é uma merdinha! ;D que fica falando mal daz Maloqueiras! --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato concordo com Tcyana, ve'y na boa maloqueira nãqo é ladra, maloqueira é apenas uma garota qui curte rap, qui usa boné aba reta, qui fala girias & qui sonha com um vagabundo perfeito
      OBS: uma princessa diferente, só isso meu bem, i se é modinha i u FODAS, ;D

      Excluir
  2. Você é top, meu respeito é teu e vou colocar o link dessa postagem em um posto se você não se incomodar porque eu amei!

    ResponderExcluir