sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prazo encerrado e problema solucionado e a resolver

OKOK, eu estou sabendo que deu um problema no nosso blog, e em alguns PCs aparecia a tela sobre a qual já informamos ( aiiii, como eu gooosto de falar difícil!!!) e eu não sabia o que estava havendo... Desesperada postei a postagem ( éééé, mas até os que falam difícil cometem delitos, como postei a postagem...) anterior, achando que alguém da equipe do google tinha achado que poderia possuir algum vírus em nosso blog. Consultado um Expert  da área ( obrigada, César), concluímos qual era o problema e ele irá ser resolvido com a maior agilidade possível para o seu conforto, pela equipe Lhama Loca.

(hahahaha, falei como uma dessas mulheres do SAC agora)


Bom, mudando de assunto COMPLETAMENTE, Matheus e Laura, S E U    P R A Z O   A C A B O U !!
Maaas, como eu sou uma pessoa muito legal e não me chamo Jigsaw, vou dar mais 72 HORAS para vocês, até porque, em 72 horas eu estarei viajando... E o blog não pode ficar abandonado!!! 72 horas é o seu prazo, S  E  T  E  N  T  A    E    D  U  A  S    H  O  R  A  S !!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!



Beijinhos fofinhos com poneizinhos rosinhas




Al


Nenhum comentário:

Postar um comentário