segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1ª equação:Tédio+ vontade de rir= Horas no facebook 2ª equação: No idea para post+não querendo desperdiçar suas horas no facebook= O post de hoje!!!

Entendeu o título??? Não? então leia o que está em amarelo.. Sim? então pule a explicação em amarelo e passe para as imagens... Mais ou menos???? então leia o amarelo, se conseguir entender na metade, pode pular.

  Não se ache um tosco por não ter entendido... eu sou complicada mesmo...o que eu tava querendo dizer é que eu estava sem nada para fazer e fiquei olhando aquelas coisas engraçadas no facebook e salvando no pc algumas delas... ai eu fui pro lhama para postar alguma coisa aí pensei: o que postar?? lembrei das imagens e aqui elas estão!!!












































Bjos Al

Nenhum comentário:

Postar um comentário