sábado, 31 de dezembro de 2011

The new year is coming *-*

Oiii gente. Finalmente acabo o Lhamarendario do advento né? KAKAKAKKA no. Beeeem como sempre mais um ano passou super rápido *se bem que aposto que todo ano passa igual só que tem anos que a gente prefere que passem rapidos e outros que passem lentos, ou os mais legais passam mais rapido sei la! Pensem o que vocês quiserem ;D *. Então desejo um novo ano muito feliz e lhamal para todos d: . Aii vão simpatias que as pessoas fazem no ano novo. Não estamos falando que funcionam mas vale a pena postar ;D.


  • Pular ondinhas: Se você esta na praia, há 00:00 pule 7 ondinhas e a cada pulo pense em um desejo que você quer que se realize em 2012 . Ouuuu faça que nem eu e os meus pais fizemos e faça um jato de água no box no chuveiro e pule as ondinhas. É patético? Claro. Ou seja não deixe ninguém alem da sua familia e você verem ok? ok.
  • Comidas trazendo sorte: chupar sete sementes de romã embrulhar em um pacote e guardar na carteira dão sorte o ano inteiro,comer três uvas há 00:00 fazendo um desejo em cada uma,...
  • Qual cor? Usar roupas de certas cores durante o ano novo dependendo da cor te da sorte,amor,dinheiro, essas coisas.Olhai as cores:
Branco: Paz,verdade,sabedoria e calma.
Rosa: Amor,pureza e beleza.
Vermelho: Paixão,força e energia.
Azul: Espirito e segurança.
Laranja: Sucesso em escolhas pessoais e profissionais.
Violeta: Inspiração,imaginação e estabilidade.

  • Love is in the air: Para ter sorte ''with your lover'' faça o seguinte: Anote o nome dele/dela em um papel 7 vezes e coloque no seu sapato esquerdo. Quando der 00:00 bata o pé esquerdo 7 vezes no chão enquanto fala o nome dele/dela.

Então é isso genteeee. O mais importante é ser feliz e acreditar que vai ser em 2012.
Feliz Ano Novo pra todo mundo (:


Beijos Lauu

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Doodles do Google

Oie !!

Só pra constar, o link que o matheus postou era o último lhamarendário...

e ele me deu uma ideia para a postagem de hoje:

DOODLES do Google

o que é?
são esses negócios temáticos que o google faz( interativos ou não) para cada dia especial... o que o matheus postou ontem era um doodle sobre  a gravidade..



todos os não-interativos:
http://www.google.com/doodles/finder/2011/All%20doodles


alguns toodles que eu mais gosto:

aniversário do pac man:
http://www.google.com/pacman/

aniversário de Fredie Mercury:
http://www.youtube.com/watch?v=KX2BQM0D01M




entaum é isso!!

bjos AL

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Graavidaaade !

Ha ! aqui é a alice e a laura e agente queria fala que vamos fechar o blog ! HAAAA ! pegadinha do Matheus PDASKPDOKASPODKASPDOKAPOKDAOK
no mais , se liga nesse link !
http://mrdoob.com/projects/chromeexperiments/google_gravity/
divirtam-se ai
flww !

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lhamarendários!!!

Boooom, jááááá queee ninguéééééééém poooooosta nessaaaaa coisaaaa de blooooooog( não, Lau, não é para você.... Vamos fazer as contas, se não é para a Lau, e é a Alice que escreveu, para quem será o recado??? vou dar uma dica: começa com M e termina com atheus...)

Enfim:

lhamarendário 21:

site pinpix.com

bem diver...


lhamarendário 22:

tirinha meme:





lhamarendário 23:
Fotos hilárias:







hahahahahahhaha


bjos al

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Plants X Zoombies + Lhamarendário do advento 19


Esse jogo é:
Maraviciantesupermegalegalimpossíveldeparardejogarmarmarmaramaralegaldemaisviciantepracaramba

Enfim, poucas pessoas não conhecem esse jogo, mas de qualquer forma vou falar dele:

O jogo se passa no jardim da sua casa, onde zumbis vão atacar. Se eles chegarem até a sua casa é game over e você tem que começar a fase de novo. Como evitar o ataque? Com plantas!!! Você começa plantando um girassol produtor de sóis( e num nível mais avançado pode ser um cogumelinho *fofíssimo*), e com esses sóis você vai comprar as plantas para colocar no jardim e montar a defesa. Existem várias plantas
e a cada fase que você passa, você tem mais tipos de plantas para usar.

Viciante?
Não!!!! Eu e a Lau só passamos DOIS DIAS INTEIROS jogando, parando apenas para comer, tomar banho e dormir ( dormir??)...

Existe a versão na internet e a versão para baixar no pc...

Algumas imagens do jogo:




A imagem que aparece quando você perde:

A frase que você mais escuta durante o jogo:

"The zoombies are coming!"

Bom, o jogo em si já é um lhamarendário, mas mesmo assim vou postar o do dia de hoje:


Divertido, bobinho, tosquinho, mas eu gosto:

www.faceyourmanga.com

Bjos Al

domingo, 18 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

Super lhamarendário memístico!!!

obs: o post abaixo ( do dia 15) é  lhamarendário 9.


Vou "memar" vocês!!! Os lhamarendários 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17 serão tirinhas dos memes!!( clique nelas pra amplia-las:

10-



11-



12-



13-
 

14-














15-

 16-

17-



I love memes!!!!!



bjos Al


ps: as tirinhas 10, 11 e 12 eu tirei do site http://memescubicos.webnode.com.br/galeria-de-fotos/ que é muito bom, entrem lá...





domingo, 11 de dezembro de 2011

Ela abriu seus olhos ...


”…ela abriu os olhos . Ela os percorria por todo o jardim tentando gravar cada minimo detalhe. O vento brincava com suas roupas e seus cabelos. O brilho pálido do luar alimentava suas esperanças. A música entrava pelo seu corpo e a fazia balançar ao ritmo da música. Seus olhos foram tapados por duas mãos suavemente. Ela virou e um sorriso começou a brincar em seu rosto. Ele a olho cuidadosamente com seus olhos verdes, como se a qualquer momento ele acordasse e percebesse que foi tudo apenas um sonho. Eles começaram a se envolver em um abraço. Se fundindo em apenas um, seus lábios de tocaram delicadamente, e mais um sonho foi finalmente resolvido pela ação do imprevisivel destino…”


Entãão o Lhamarendario de Advento 8 é esse texto que eu escrevi ^ ^
Beijos Lauu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O brasil ta melhorando! [i] plus ( viu sou chique) lhamarendário do advento 6 e 7

Quem nunca disse : ''Filme brasileiro, nãããããõ... não vou não... é brasileiro..'' ?

Claro que isso é meio exagero, mas claro também que normalmente o Brasil não é tão bom assim, mas agora eu assisti dois filmes brasileiros muito bons!

Eu também ouvi falar que tem outro bns, mas vou falar dos que eu vi:

Homem do futuro:
João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, voltando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna ao presente, descobre que sua vida mudou totalmente, para pior, e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado e convencer ele mesmo a não mudar as coisas.


Qualquer gato vira-lata:

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?


São bons, falo sério!

E agora os nossos dois lhamarendários:

6-http://teamdead.net/gentoo/e-shrooms/
 Aviso: 1-Leia o aviso antes de entrar 2- Foi ideia da Lau! 3- Vocês vão se perguntar: é só isso? e a minha resposta é: é só isso mesmo.



7- O outro é osite que (acho eu) todo mundo conhece que é o :

memesdanet.com.br


Prontinho!

Att. Al